quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lançamento da 2ª classe da Rey!!!!:

Participe do Evento de Pré-lançamento da Encantrix


Numa planície devastada na Terra de Prata, Rey preparava um grande círculo de invocação.

- Se aquele idiota acha que pode liberar os selos que colocou para diminuir seus poderes só pra ficar se achando o todo poderoso por aqui, ele não perde por esperar.

- Sim, madame.

- Afinal, eu também posso aumentar meus poderes! Vou mostrar pra ele que posso aumentar minhas forças ainda mais!



 - Nunca duvidei disso, madame.

- Ou ele pensava que o fato das dimensões estarem separadas ia me prejudicar? "Hello?!" Sou uma invocadora, posso criar portais de invocação entre as dimensões e usar as energias da minha dimensão para ficar ainda mais poderosa.

- Mas aumentando seus poderes, a senhorita não estaria ficando mais forte que uma simples invocadora, madame?

- Hmm... tem razão, James. É hora de buscar os poderes de meus antepassados e mudar de título. Pronto, o círculo está completo. Agora vou iniciar o ritual. Ele vai levar cerca de uma semana, então você terá que me proteger enquanto isso, James.

- Perfeitamente, madame.

- Em breve, todos conhecerão a força da Encantrix! Hu hu hu!

Prepare-se você também para conhecer a nova classe da Rey! Para comemorar sua vinda, preparamos vários eventos de pré-lançamento. Confira tudo o que vai rolar durante o período:
Emblema da Encantrix
Antes de iniciar suas partidas nos modos Missão, você verá o emblema de pré-lançamento da Encantrix. Ele garantirá um bônus de 15% no seu Ataque.
Mini Mascote Rey
Durante o período você receberá o Desafio "A Garota que Traz a Escuridão" para criar uma pequena e adorável Mini Mascote Rey, e levá-la como um "chaveirinho" em suas aventuras! Com a vantagem que os bônus nos atributos oferecidos por essa minimascote melhoram de acordo com o seu nível.
Para obter essa minimascote temporária, que vai durar 14 dias, você precisará derrotar 100 monstros que tenham nível entre +-2 em relação ao seu personagem. Ou seja, usando um personagem do nível 40, você precisará derrotar monstros entre os níveis 38 e 42.
Bônus ao Habilitar a Rey
E para os usuários que ainda não tiverem a Rey, se você conseguir habilitar essa personagem durante o período, você receberá, após a manutenção de 13/07, um Pergaminho de Propriedade como bônus!
Pacote Exclusivo da Invocadora
Aproveitando essa última chance antes da chegada da Encantrix, você poderá adquirir o Pacote Alternativo da Invocadora da cor verde. Não perca essa oportunidade de garantir um visual único para sua Rey!

Divirta-se se preparando para a chegada da Encantrix!

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário